O caso de dois amigos desaparecidos em Anápolis está prestes a completar dois meses e continua sendo um mistério. Louriane Teresa da Silva Santos, e 20 anos, e Danilo Augusto Borges de Brito, de idade não revelada, saíram de casa no dia 25 de janeiro e, até hoje, não deram notícias. A mãe de Louriane, que não quis se identificar ao conceder entrevista para a TV Record Goiás nesta quarta-feira (19), afirmou que as buscas continuam.
“Já faz dois meses que eu não vejo a minha filha. Eu não sei para onde ela tá, entendeu? E é um desespero grande. Eu não consigo nem dormir de noite. Tá acabando comigo”, disse a mulher. Ainda de acordo com a mãe de Louriane, era sábado a tarde quando a filha disse que iria passar o fim de semana com Danilo e outros amigos em uma fazenda e que retornariam na próxima segunda. Mas, desde então, nunca mais viu a filha.
A mãe de Louriane afirmou, ainda, que tentou contato com a filha, ligando e mandando mensagens, mas ninguém atendeu. Além disso, ela também registrou um boletim de ocorrência e prestou vários depoimentos na Polícia Civil de Goiás (PCGO). O caso, agora, está sendo investigado pelo 1º DP de Anápolis.
Desde a data dos fatos, a delegada responsável, Cynthia Christyane, afirmou que está em busca de informações sobre os desaparecidos. “Foram levantados nomes de testemunhas que já foram ouvidos. Buscamos por imagens, mas, infelizmente, as imagens já não existiam devido ao decurso do tempo. As investigações estão em andamento. Todos os esforços estão sendo realizados no sentido de encontrar alguma informação que leve à localização dos dois, da Louriane e do Danilo,” afirmou ela.
Enquanto isso, a mãe de Louriane, que também é amiga de Danilo, afirma que sente que ambos estão vivos, mas, caso não estejam, quer descobrir tudo para dar um “enterro digno”. “Se tiver morto, eu quero dar um enterro digno para eles. Mas eu vou na luta. Enquanto eu não achar os dois, eu não vou parar. Eu não vou parar porque é minha filha, ele é meu amigo”, disse a mulher.