O caso de Tiffany Eloisa Santos Freitas, de 25 anos e servidora da Prefeitura de Goianápolis, que morreu após bater em uma árvore com sua moto em Goianápolis na madrugada da última segunda-feira (17) teve mais detalhes revelados. De acordo com autoridades, o acidente aconteceu quando ela estava retornando de um bar e faltavam apenas 200 metros para chegar em casa.
Ainda de acordo com as informações dadas, a jovem foi levada ao Hospital Municipal de Anápolis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A secretária de Saúde de Goianápolis, Polliana Cavalcante, disse que Tiffany e a irmã foram inicialmente atendidas no Hospital Municipal e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Urgências de Anápolis para exames mais detalhados.
A tomografia revelou que Tiffany sofria de uma hemorragia interna causada por uma lesão no fígado. “Ela apresentava sinais clínicos de choque, com queixas de dor abdominal e perda de sangue. O exame identificou líquido na cavidade abdominal”, explicou Polliana. A servidora da Prefeitura de Goianápolis foi encaminhada com urgência ao centro cirúrgico, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no início da manhã de segunda-feira. Tiffany deixou um filho de 6 anos.
Já a irmã de Tiffany teve uma fratura na clavícula e ficou em observação até a manhã de terça-feira (18), quando recebeu alta médica, conforme informou o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).