Skip to content

Briga entre passageira e motorista de ônibus do transporte de Anápolis viraliza nas redes

A concessionária Urban, que é a responsável pelo transporte coletivo em Anápolis, ainda não se pronunciou sobre o caso


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 27/03/2025 - 15:00

Ainda não se sabe o motivo exato que causou a briga entre passageira e motorista
Ainda não se sabe o motivo exato que causou a discussão. (Imagens: reprodução)

Um vídeo de uma briga entre uma passageira e o motorista de um ônibus do transporte público de Anápolis tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (27). As imagens mostram uma discussão que causou revolta entre os usuários do sistema, revelando a falta de profissionalismo por parte do condutor durante o confronto verbal. Assista ao vídeo:

Apesar de não ser possível precisar o que houve para que a confusão começasse, é nítido observar nas gravações que tanto a passageira quanto o motorista trocaram ofensas durante a discussão. Apesar disso, é esperado que qualquer profissional que esteja exercendo sua função em horário de trabalho tenha uma postura que evite situações como essa, já que, em determinado momento, o condutor chegou a fazer um gesto obsceno para o jovem que registrava a cena, demonstrando total despreocupação com a situação e, em resposta a mulher que pediu para que ele parasse, disse que levaria ela “até o inferno”, se precisasse.

O Tribuna do Planalto não conseguiu identificar quem são a mulher e o passageiro que filmou o ocorrido, mas há informações de que as imagens serão levadas à administração responsável, a fim de que sejam tomadas as providências necessárias.

Em nota ao Tribuna do Planalto, a concessionária Urban, que é a responsável pelo transporte coletivo em Anápolis, informou que lamenta o episódio e que o “caso está sendo devidamente apurado e, em sendo o caso, as sanções e providências cabíveis serão adotadas pela empresa”. O episódio, porém, reacende o debate sobre a qualidade do atendimento e o comportamento profissional exigido dos operadores do sistema de transporte público municipal em todas as regiões de Goiás.