A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado em uma cova rasa na região de Guarani de Goiás, pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos desaparecida há 13 dias em Posse. O local foi indicado ao Corpo de Bombeiros pelo marido da jovem, que está preso temporariamente.
As buscas mobilizaram diversas equipes, incluindo drones e cães farejadores. Segundo a delegada Jocelaine Braz, os próximos passos da investigação incluem um novo interrogatório do suspeito e a análise dos laudos periciais. Além disso, os policiais seguem colhendo depoimentos para esclarecer o caso.
O pai de Vanessa relatou que soube do desaparecimento por meio do marido da filha, que ligou na manhã do dia 21 de março. A prima da jovem também destacou que objetos pessoais, como celular e aliança, ficaram no imóvel. Desde então, a família se mobilizou em buscas pela cidade.
No dia 30 de março, familiares e amigos organizaram uma caminhada pedindo respostas sobre o desaparecimento. Usando roupas brancas e cartazes, eles divulgaram telefones de contato para receber informações. A comoção tomou conta da comunidade, que esperava por um desfecho positivo.
Agora, a investigação segue para confirmar a identidade do corpo encontrado e esclarecer os detalhes do crime. A defesa do marido alega que ele é inocente e que sua prisão foi injusta. Enquanto isso, a polícia segue reunindo provas para concluir o caso.
Leia mais : Saiba mais sobre os serviços do CRAS em Anápolis