Uma vítima do acidente de ônibus ocorrido em Minas Gerais está sendo velada nesta quinta-feira (10), em Anápolis. A mulher identificada como Maria Catarina da Silva, tinha 65 anos e viajava para visitar parentes quando sofreu ferimentos graves, após o capotamento do veículo e não resistiu, falecendo no Hospital de Clínicas de Uberlândia. O corpo foi levado para Anápolis, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens durante o velório.
Além do sepultamento de Maria Catarina, outras duas vítimas do acidente de ônibus também estão sendo sepultadas. Os corpos são de Rogério Ribeiro de Queiroz , 41, e Nilda Helena de Paula, 53, que estão sendo velados em Goiânia e Itumbiara, respectivamente.
Acidente
O ônibus, que saiu de Anápolis com destino a São Paulo, capotou por volta das 3h30 na MG-223. Além dos 11 mortos (10 no local e 1 no hospital), 36 passageiros ficaram feridos. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas do acidente, enquanto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que a documentação do veículo estava regular. A empresa Real Expresso disponibilizou um canal para informações (0800 728 1992) e colabora com as apurações.
Arthur Oliveira é estagiário da Tribuna do Planalto sob supervisão de Carla Borges.
Leia mais em: Causa do acidente de ônibus em Araguari ganha mais detalhes; veja o que já se sabe