O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), recebeu alta do Ânima Centro Hospitalar. Apesar de sua assessoria de imprensa informar que ele saiu da unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (10), a notícia foi dada apenas no final do dia de onte. Corrêa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde terça-feira (8), após apresentar sintomas de gastroenterite.
A primeira internação do prefeito neste ano havia sido em 28 de fevereiro, também na UTI do Ânima, após passar mal e apresentar inchaço no rosto, onde seguiu internado até o 3 de março. Em 6 de março, após três dias da alta da UTI, ele passou pela segunda internação, desta vez no Hospital DF Star, em Brasília, recebendo alta no dia 12 de março.
Ainda conforme o comunicado, Márcio Corrêa deixou o hospital e seguiu direto para a prefeitura para retomar a agenda de compromissos oficiais, já que ontem ele completou os 100 primeiros dis de gestão. Vale lembrar que o Tribuna de Anápolis havia divulgado a expectativa da alta do prefeito de Anápolis para essa quinta, o que acontece, mas que manteve o evento dos 100 dias de gestão cancelado.
Aind sobre os 100 dias de gestão, o Tribuna de Anápolis prepara um material para a próxima edição do jornal impresso do Tribuna do Planalto sobre o assunto. No material, que estará disponível no próximo domingo (13), a reportagem reuniu tanto ações da Prefeitura, quanto críticas de problemas que continuam atrapalhando a vida de moradores do município.