A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma agência lotérica em Anápolis, ser invadida e furtada por criminosos, nesta terça-feira (29). O crime foi identificado no início da manhã, quando o local foi encontrado com sinais de arrombamento e muita sujeira.
Pelas imagens e vestígios deixados no ambiente, os assaltantes teriam entrado por meio do teto, após retirar o forro, e se depararam com uma mesa onde havia um notebook. Durante a ação, além do computador portátil, os suspeitos também furtaram dois celulares e uma quantia em dinheiro que ultrapassa R$ 30 mil.
Não é possível precisar a hora exata da invasão da lotérica em Anápolis, considerando que o crime pode ter ocorrido entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada de terça-feira (29), quando a agência estava vazia.
Este é o segundo caso envolvendo lotéricas registrado em Anápolis neste mês de abril. No início do mês, funcionários de unidades da cidade foram vítimas de um golpe no qual criminosos se passaram por donos das agências, por meio de aplicativos de mensagens, e conseguiram que fossem feitas transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 500 mil.
Agora, o caso mais recente será encaminhado à Polícia Civil (PC), que deve instaurar um inquérito para apurar o ocorrido e identificar possíveis envolvidos no crime.