Um idoso de 78 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) dentro de um quarto de um motel de Anápolis chamado Snob’s Motel, na Vila Jaiara. A situação ganhou repercussão não apenas pela morte repentina, mas também pelas circunstâncias envolvendo a mulher que o acompanhava, que fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com funcionários do estabelecimento, por volta das 9h50, uma mulher passou a gritar por socorro no quarto 31, informando que o homem estava passando mal. Uma funcionária foi até o cômodo e encontrou o idoso caído no banheiro, já sem sinais aparentes de vida. O gerente do motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente com uma Unidade de Suporte Avançado. A equipe médica confirmou o óbito e não identificou sinais de violência no corpo da vítima.
A mulher, que não foi identificada, afirmou inicialmente que os dois estavam apenas conversando, mas havia indícios de que o casal teria mantido relações sexuais. Ao perceber que o caso seria comunicado às autoridades, ela entrou em desespero. Relatos indicam que a mulher seria casada e amiga da família do idoso, que também era casado. Temendo ser reconhecida, ela deixou o motel de Anápolis rapidamente, sem fornecer nenhum dado pessoal.
O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil, mas, como se trata de uma morte aparentemente natural, não houve necessidade de perícia criminal no local. O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado para os procedimentos legais. A investigação segue sob responsabilidade das autoridades, mas não há, até o momento, indícios de crime.
Leia também: Identificado jovem morto a tiros em emboscada próxima ao presídio de Anápolis