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Inovação na beleza marca edição da Fegobel+ 2025

Entre os destaques da Fegobel, está a linha This is Brazil, da Nuance Professional, com uma progressiva sem pausa que reduz o tempo do alisamento em até uma hora


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 24/06/2025 - 10:12

A 25ª edição da Fegobel+ 2025 chega ao fim nesta terça-feira (24), consolidando-se como a maior feira de beleza da região Centro-Oeste
Feira de beleza atrai 30 mil visitantes com lançamentos como progressiva sem pausa, óleo de pequi e rejuvenescimento com PDRN vegetal. (Foto: Reprodução)

A 25ª edição da Fegobel+ 2025 chega ao fim nesta terça-feira (24), consolidando-se como a maior feira de beleza da região Centro-Oeste. Com mais de 30 mil visitantes e expectativa de ultrapassar R$ 11 milhões em negócios, o evento trouxe inovações de alto impacto para profissionais e consumidores que buscam tendências e avanços em cosméticos e estética.

Entre os destaques da Fegobel, está a linha This is Brazil, da Nuance Professional, com uma progressiva sem pausa que reduz o tempo do alisamento em até uma hora. A Make.Use Brazil também chamou atenção com produtos capilares à base de óleo de pequi, fruto típico do Cerrado, oferecendo nutrição intensa para os fios. Além disso, a tecnologia do headspa aliada à biorressonância magnética foi apresentada pela Florbelle e Videlle como solução personalizada para a saúde capilar.

Outro lançamento que movimentou os estandes foi o Bio PDRN, da Bioage, que substitui o tradicional DNA de salmão por proteína vegetal extraída do arroz. A proposta oferece um tratamento facial mais acessível e vegano para quem busca rejuvenescimento com nanotecnologia. Já a manteiga capilar natural da Sollié promete alta hidratação e definição dos cachos, combatendo o encolhimento dos fios.

A feira também ofereceu descontos de até 50% em diversos produtos, atraindo não apenas profissionais da beleza como cabeleireiros, barbeiros e esteticistas, mas também o público geral. Então, além da geração de negócios, o evento reforçou a democratização do acesso a novidades de qualidade no setor.

Acima de tudo, a Fegobel se firma como plataforma estratégica para o lançamento de tendências, parcerias e expansão de marcas brasileiras para o mercado internacional. Com empresas que já exportam para mais de 20 países, como a Nuance, a feira se consolida como vitrine global da inovação na beleza feita no Brasil.