Skip to content

Sargento da PM de Pirenópolis morre após 12 dias internado devido acidente na GO-338

Cairon José Alves de Oliveira, de 45 anos, estava na UTI desde o dia 14 de maio após capotamento de caminhonete; velório será em Corumbá de Goiás


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 26/05/2025 - 13:49

Sargento da PM de Pirenópolis morre após 12 dias internado devido acidente na GO-338
Cairon José Alves de Oliveira, de 45 anos. (Foto: Reprodução)

Faleceu neste domingo, 25 de maio, o 2º sargento da Polícia Militar de Goiás, Cairon José Alves de Oliveira, de 45 anos. O militar estava internado há 12 dias no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), após sofrer um grave acidente de trânsito na GO-338, entre as localidades de Planalmira e Pirenópolis, na região Central do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no dia 14 de maio, quando Cairon conduzia uma caminhonete carregada com silagem. Ele teria perdido o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse. Durante o acidente, o sargento foi arremessado para fora da cabine e caiu sobre a carga. Com traumatismo cranioencefálico, foi socorrido em estado crítico e encaminhado imediatamente ao hospital, onde permaneceu internado na UTI sob ventilação mecânica. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos.

Cairon era lotado no 37º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pirenópolis. A notícia de seu falecimento gerou grande comoção entre colegas de farda, familiares e amigos. A Fundação Tiradentes publicou uma nota de pesar, informando que o velório e o sepultamento ocorrerão em Corumbá de Goiás, cidade natal do militar. A cerimônia de despedida está prevista para a madrugada desta segunda-feira (26), no Velório Municipal da cidade.

Em nota oficial, a Polícia Militar de Goiás lamentou profundamente a perda do sargento Cairon e expressou solidariedade aos familiares. A corporação destacou o comprometimento do policial ao longo de sua carreira e pediu a Deus que conceda conforto àqueles que sofrem com sua partida. A morte de Cairon é mais uma tragédia que atinge a segurança pública goiana, deixando uma lacuna irreparável entre os companheiros da corporação e a comunidade que ele servia.

Leia também: Fotógrafo morre após grave acidente na Avenida Presidente Kennedy, em Anápolis