Skip to content

Veja onde assistir Vila Nova x Anápolis ao vivo; horário e escalações

Jogo decidirá título do Campeonato Goiano em duelo histórico


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 30/03/2025 - 15:45

Anapolis-x-Vila-Nova-Foto-Roberto-Correa.jpeg
Jogo é neste domingo (30), às 17h, no Estádio Serra Dourada. (Foto: Roberto Correa)

Neste domingo (30), às 17h, no Estádio Serra Dourada, Vila Nova x Anápolis enfrentam-se na partida decisiva do Campeonato Goiano. O Anápolis chega com vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, mas o Vila Nova, que teve a melhor campanha da competição, ainda pode virar o placar e conquistar o título.

O Anápolis, que não levanta a taça desde 1965, pode perder por um gol de diferença que ainda assim será campeão. Já o Vila Nova, que busca seu primeiro título desde 2005, precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou por três ou mais para ser campeão diretamente.

Na partida de ida, o Galo da Comarca surpreendeu ao marcar dois gols nos acréscimos, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. O time anapolino contou com seu eficiente ataque, o melhor do campeonato (23 gols), enquanto o Vila Nova manteve sua tradição defensiva (apenas cinco gols sofridos).

O técnico Rafael Lacerda deve manter a base do Vila Nova, com a possível entrada de Jean Mota no lugar de Arilson para reforçar o ataque. O time terá desfalques importantes, como Kozlinski, Marcondes, Eric Davis e Emerson Urso.

Já o Anápolis terá o retorno do volante João Afonso, suspenso no primeiro jogo, mas perderá Rubinho (expulso) e Matheus Lagoa (lesionado). O técnico Ângelo Luiz pode optar por Cardoso ou João Celeri para substituir Rubinho.

Onde assistir e ingressos

A partida de Vila Nova x Anápolis será transmitida pela TV Brasil Central. Os ingressos custam R$ 80 (cadeiras e setor visitante) e R$ 20 (arquibancada), com direito a meia-entrada para torcedores que usarem as camisas dos times. Será um domingo de emoção no futebol goiano, com um dos clubes finalmente encerrando um longo jejum de títulos.

Leia também