Skip to content

Identificado jovem morto a tiros em emboscada próxima ao presídio de Anápolis; confira

Vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados enquanto saía de casa para trabalhar, na manhã desta quinta-feira (15)


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 15/05/2025 - 10:02

Joao-Victor-dos-Santos-Gomes presidio de anápolis
João Victor dos Santos Gomes tinha 25 anos. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim das Américas, 3ª Etapa, nas proximidades do presídio de Anápolis. A vítima foi identificada como João Victor dos Santos Gomes. Segundo as primeiras informações, ele saía de casa ao lado da esposa, no Loteamento Residencial América, quando foi surpreendido por dois homens armados que estavam escondidos atrás de uma pilha de tijolos.

De acordo com o relato da esposa, de 21 anos, os suspeitos já chegaram atirando. João Victor tentou correr, mas foi atingido e caiu na calçada em frente à residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a equipe apenas constatou o óbito.

A vítima utilizava tornozeleira eletrônica, fato que poderá ser considerado nas investigações. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis. A Delegacia de Homicídios deverá abrir um inquérito para apurar a dinâmica da emboscada, ocorrida nas imediações do presídio de Anápolis, e tentar identificar os autores. A polícia trabalha com informações colhidas no local e aguarda a análise de câmeras de segurança que possam auxiliar na resolução do caso.

Leia também: Carga com celulares irregulares é apreendida na BR-153 em Goiás